Variedades

Luan Santana diz ter achado "shallow now" brega e sugerido "juntos até o final"

Luan Santana diz ter achado "shallow now" brega e sugerido "juntos até o final"

Por Da Redação

Luan Santana diz ter achado "shallow now" brega e sugerido "juntos até o final"reprodução/Twitter

Após ter abandonado a participação na música 'juntos' de Paula Fernandes, Luan Santana comentou a repercussão negativa do lançamento na internet. Segundo o cantor, antes da gravação, ele teria dito a Paula que achou o polêmico trecho "brega". Ele aponta "juntos até o final" como a melhor opção para substituir o trecho "shallow now".

"Cheguei a falar pra ela quando recebi: 'Paula, esse 'shallow now' está soando um pouco diferente, meio ruim. Me soou meio brega assim, sei lá. Soou ruim, não entrou no meu ouvido. Aí falei: vamos trocar essa partezinha", revelou Luan, em entrevista ao Uol durante o lançamento do próprio DVD, Viva. "A música estava tão linda. Não achei que valia a pena sacrificar por causa do final, de uma frase. Dava pra trocar, tinha um monte de coisa que dava pra por", conta. 

Luan conta que Paula Fernandes não quis mudar 'juntos', porque a versão com o "shallow now" já estava aprovada por Lady Gaga. Uma nova aprovação da compositora da música original poderia atrasar o lançamento da versão brasileira. O cantor teria aceitado a decisão e gravado a versão dele por não ter participado da adaptação da letra.

Por não ter participado da adaptação da letra para o português, Luan Santana gravou a voz dele em estúdio e acatou a decisão da parceira. "Coloquei a voz na parceria, na amizade. Pensando na nossa história, a gente já se conhece há muito tempo. E aí acabou que o que eu pressentia aconteceu. Não entrou muito no ouvido de algumas pessoas", explica.

"A música por si só, uma versão daquela música que é um sucesso mundial, já seria um barulho imenso. Podia fazer uma letra super simples, que a música já é incrível. Todo mundo conhece a música original. Então já seria um grande sucesso, como foi um grande sucesso. Entrou na novela", finalizou.

LEIA MAIS: Tragédia da "Cavalo Marinho" completa dois anos; insegurança ainda assusta passageiros

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.