Variedades

“Queria saber o que fiz de errado”, diz apresentador que posou de sunga na praia

“Queria saber o que fiz de errado”, diz apresentador que posou de sunga na praia

Por Da Redação

“Queria saber o que fiz de errado”, diz apresentador que posou de sunga na praiareprodução/Instagram

O apresentador e deputado estadual do Paraná, Gilberto Ribeiro, disse ter sido impedido de entrar na emissora que trabalhava nesta sexta-feira (17/5). Ele pediu demissão após uma foto em que aparece de sunga viralizar na Internet.


Gilberto foi demitido pela RIC TV, fililal da Record, após os internautas brincarem com o volume exagerado na sunga do apresentador. A demissão foi criticada na Internet e ele foi readmitido. Logo após, ele se demitiu dizendo ter sido “humilhado demais” pela empresa. Esta sexta seria o último dia de contrato dele.


“Cheguei para cumprir com a minha obrigação como sempre fiz e apresentar o ‘Balanço Geral Curitiba’ e não deixaram o Gilbertão nem entrar na RIC TV. São 39 anos de história. Que pena que termina assim dessa forma. Só quer ia saber o que eu fiz de errado”, lamentou, nas redes sociais.



LEIA MAIS: Versão brasileira de ?Shallow? de Paula Fernandes vira ?piada? nas redes sociais


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.