Vídeo de Fábio Assunção em mercado com sinais de embriaguez ‘viraliza’ na rede
Vídeo de Fábio Assunção em mercado com sinais de embriaguez ‘viraliza’ na rede
Em vídeo que se tornou viral nesta quarta-feira (13/2), o ator Fábio Assunção aparece com sinais de embriaguez em um supermercado Extra. Nas imagens – cuja data ainda é desconhecida -, um funcionário pede para que o ator não fume dentro do estabelecimento, ao que ele pergunta sobre o gerente.
Veja:
A assessoria de imprensa do Grupo Pão de Açúcar, responsável pela administração do mercado, foi procurada pelo Aratu Online, para mais informações sobre o caso. “Por respeito à privacidade de nossos clientes, a rede não confirma a informação”, diz o comunicado.
DEPENDÊNCIA
Com histórico de dependência química, o ator foi o centro dos holofotes, recentemente, com a música “Modo Fábio Assunção”, gravada pela banda baiana La Fúria. Na ocasião, o artista gravou um vídeo falando sobre sua situação e pedindo que os direitos autorais do hit fossem convertidos em doações.
?Antes de qualquer coisa eu preciso falar com as pessoas que passam pelo mesmo problema que eu. Eu não endosso, de maneira nenhuma, essa glamourização ou ?zueira? com a nossa dor?, declarou ele. Fábio sofre com problemas de dependência química há alguns anos.
?Eu quero dizer que jamais me passou pela cabeça censurar a criatividade das pessoas, quando vi a tal zueira tomar proporções gigantescas como a música. Mas entre não censurar e deixar de conscientizar, existe um abismo que não me conforta?, disse, explicando ainda que, apesar de se sentir desconfortável com a exposição, resolveu transformar a história em algo positivo.
?Cuide de você, cuide de quem você ama, cuide dos seus amigos nas festas. Seja responsável. Olhe pro outro e pra você, e se estiverem passando dos limites, ativem o modo!?. Além da música, a imagem de Fábio também está sendo usada em máscaras, para usar durante o carnaval. O ator não se pronunciou sobre isso.
LEIA MAIS: Fábio Assunção faz desabafo na web e pede: ? Olhe pro outro e pra você?
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no www.aratuonline.com.br/lives. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.