Variedades

Cerveja sabor vagina, você provaria? O Universo foi às ruas para saber

Cerveja sabor vagina, você provaria? O Universo foi às ruas para saber

Por Da Redação

Cerveja sabor vagina, você provaria? O Universo foi às ruas para saberDivulgação

O mercado cervejeiro está sempre inovando e buscando o melhor para os seus consumidores. Pensando nisso, dois empresários poloneses tiveram a ideia de criar uma cerveja com sabor vagina. A bebida foi produzida a partir da extração de bactérias de duas modelos  e a matéria prima foi manipulada em laboratório para evitar a ação de bactérias e vírus indesejados.


A cerveja ainda não chegou ao Brasil, mas o Universo foi às ruas para saber o que as pessoas acharam sobre a novidade, qual gosto teria e a artista que seria selecionada para a extração das bactérias. Muitos disseram que “beberia até o talo”, se a artista fosse a Ivete Sangalo, já outros não aprovaram a novidade.


“Se a vagina fosse boa, bem tratada, seria doce. Mas se fosse maltratada seria amarga pra c***, aí não vai não parceiro”, disse um entrevistado.


Confira vídeo: 



LEIA MAIS: Bruna Marquezine sensualiza em clique mostrando o bumbum na cama após balada


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no www.aratuonline.com.br/lives. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.