Variedades

Marina Ruy Barbosa discute com internautas e dispara: ?Não me chame de Barbie?

Marina Ruy Barbosa discute com internautas e dispara: ?Não me chame de Barbie?

Por Da Redação

Marina Ruy Barbosa discute com internautas e dispara: ?Não me chame de Barbie?Instagram

Após a posse do presidente eleito, Jair Bolsonaro (PSL), Marina Ruy Barbosa usou seu perfil no Twitter para se manifestar, e afirmou que estava ?torcendo? para o país. ?Nós temos que desejar e torcer sempre por um país melhor, independente de quem esteja governando. Vamos aguardar os próximos capítulos?, publicou.


Post de Marina que gerou polêmica nas redes sociais. Foto: Twitter


O otimismo, no entanto, não foi bem recebido por alguns internautas, que detonaram o comentário da ruiva.  ?Querida, se poupe e aproveite a viagem e nos poupe também?, cutucou uma seguidora; ?Esperar o quê de uma pessoa que nunca passou dificuldade na vida, que confunde política com futebol?, criticou outro.


Entre os comentários, vários seguidores também apelidaram a atriz de ?Barbie?, que se irritou com a comparação e rebateu. ?Torcer por um racista, machista e homofóbico? Não, obrigada, Barbie?, disse um internauta. ?Não é torcer pelo presidente, é torcer pelo país? E não me chame de Barbie?, respondeu ela.


A atriz rebateu internautas que a chamaram de Barbie. Foto: Twitter


LEIA MAIS: Novo governo retira letreiro do Ministério do Trabalho, agora extinto


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no www.aratuonline.com.br/livesNos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.