Marina Ruy Barbosa discute com internautas e dispara: ?Não me chame de Barbie?
Marina Ruy Barbosa discute com internautas e dispara: ?Não me chame de Barbie?
Após a posse do presidente eleito, Jair Bolsonaro (PSL), Marina Ruy Barbosa usou seu perfil no Twitter para se manifestar, e afirmou que estava ?torcendo? para o país. ?Nós temos que desejar e torcer sempre por um país melhor, independente de quem esteja governando. Vamos aguardar os próximos capítulos?, publicou.
O otimismo, no entanto, não foi bem recebido por alguns internautas, que detonaram o comentário da ruiva. ?Querida, se poupe e aproveite a viagem e nos poupe também?, cutucou uma seguidora; ?Esperar o quê de uma pessoa que nunca passou dificuldade na vida, que confunde política com futebol?, criticou outro.
Entre os comentários, vários seguidores também apelidaram a atriz de ?Barbie?, que se irritou com a comparação e rebateu. ?Torcer por um racista, machista e homofóbico? Não, obrigada, Barbie?, disse um internauta. ?Não é torcer pelo presidente, é torcer pelo país? E não me chame de Barbie?, respondeu ela.
LEIA MAIS: Novo governo retira letreiro do Ministério do Trabalho, agora extinto
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no www.aratuonline.com.br/lives. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.