Variedades

Anitta comenta fase depressiva: “Era bem difícil sair da cama”

Anitta comenta fase depressiva: “Era bem difícil sair da cama”

Por Da Redação

Anitta comenta fase depressiva: “Era bem difícil sair da cama”Instagram

Anitta lembrou seu período depressivo, pouco antes do lançamento do clipe “Vai Malandra”, no ano passado, e explicou que estava com dificuldades de aceitar seu corpo, inclusive suas celulites, que foram expostas no vídeo em parceria com Maejor e Mc Zaac.


“Um dos motivos era de eu nunca estar feliz com meu corpo. Virava uma coisa muito frustrante. Hoje em dia ando com elas [celulites], falo ‘está tudo bem’. Tenho várias outras coisas que compensam”, contou em entrevista ao “Bem Estar” desta sexta-feira (23/11).


A cantora contou que tomava antidepressivo e explicou que ficava sem vontade de levantar por conta do problema emocional.  “Era bem difícil sair de casa, era bem difícil sair da cama, eu não estava conseguindo atender as pessoas no camarim, atender os fãs.”


Sempre que ficava muito mal, Anitta tentava encontrar um motivo para a causa da depressão: “Ah não, é porque o povo está falando mal de mim. Ah não, é porque não sei o que deu errado… É sempre com essa ansiedade.”, disse.


LEIA MAIS: Operação com BOPE e Rondesp surpreende traficantes em Valéria; vídeo


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no www.aratuonline.com.br/lives. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.