REVELAÇÃO: Em entrevista, Eliana confessa ter sofrido aborto espontâneo em 2016
REVELAÇÃO: Em entrevista, Eliana confessa ter sofrido aborto espontâneo em 2016
Prestes à dar luz a menina Manuela, fruto do seu relacionamento com o diretor Adriano Ricco, a apresentadora Eliana, grávida de nove meses, revelou em entrevista que essa não é a sua primeira gestação de risco.
Afastada do trabalho desde maio por conta de um deslocamento de placenta, Eliana confessou que teve um abordo espontâneo aos dois meses de gravidez em 2016. “Além da família e dos muito íntimos, ninguém soube nem da euforia e nem da tristeza que vivemos: do desabar dos sonhos”, escreveu.
Ela revelou, ainda, que voltou a trabalhou poucos dias após o procedimento para a retirada do feto, sem poder deixar transparecer a tristeza. “Dois dias após a curetagem, um processo difícil, tanto físico como emocionalmente, eu já estava no palco, ao vivo por horas, no comando do Teleton, a maratona televisiva em prol da AACD, da qual sou madrinha.”
Eliana conta que tentou minimizar sua dor ajudando as crianças e mães beneficiadas pelos programas. A apresentadora ficou 30 dias internada e conta que não deu tempo de curtir a gravidez e a barriga por conta das incertezas. Hoje, aos nove meses de gravidez, a revolta deu lugar a gratidão. “Agora pode chegar, Manuela. Amadurecemos juntas. Hoje sua mãe é melhor que ontem”.
LEIA MAIS: ALAGOINHAS: Homem morre e outro fica ferido após serem baleados no bairro Barreiro