Variedades

‘PRA INGLÊS VER’: Brasileiros são o povo “mais legal do mundo”, segundo ranking da CNN

‘PRA INGLÊS VER’: Brasileiros são o povo “mais legal do mundo”, segundo ranking da CNN

Por Da Redação

‘PRA INGLÊS VER’: Brasileiros são o povo “mais legal do mundo”, segundo ranking da CNNReprodução / Guia do Estrangeiro

Em um levantamento realizado pelo canal de TV americano CNN, o povo brasileiro foi escolhido o “mais legal do mundo”. Os motivos são os clássicos: de acordo com o veículo, sem o Brasil o mundo não poderia conhecer coisas como o samba, o Carnaval e os minúsculos biquínis que as brasileiras usam nas praias.


LEIA MAISEXCLUSIVO: Bala encontrada no corpo de criança em São Caetano partiu da polícia, conclui delegacia


Outros pontos levantados foram a existência de símbolo como Pelé e Romário. O cantor Seu Jorge (!) foi eleito um “ícone cool”. ?A versão que o cantor fez para músicas de David Bowie, faz você desejar que Ziggy Stardust fosse do Brasil, não do espaço?, justificou a publicação. A “brazilian wax”, depilação à cera que leva o nome do Brasil no exterior, também foi um dos argumentos.


Os cingapurianos são segundo povo mais legal do mundo, de acordo do levantamento com 250 países, seguido dos jamaicanos e dos moradores da Mongólia.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo, na página facebook.com/aratuonline.


*Publicada originalmente às 18h59


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.