Variedades

CLIMÃO: Rapaz inventa que se relacionou com mulher e Justiça o faz se desculpar na Internet

CLIMÃO: Rapaz inventa que se relacionou com mulher e Justiça o faz se desculpar na Internet

Por Da Redação

CLIMÃO: Rapaz inventa que se relacionou com mulher e Justiça o faz se desculpar na InternetReprodução / Facebook

O capixaba Lázaro Dias, em maio de 2016, disse aos amigos que tinha se envolvido com Izabela Stelzer. Para conferir mais veracidade à história, chegou a forjar uma conversa entre os dois pelo WhatsApp.


Ele não contava, porém, que sua mentira chegasse ao namorado de Izabela e causasse problemas realmente sérios para todos os envolvidos. A jovem de 22 anos registrou, então, uma queixa contra Lázaro e conseguiu na Justiça, na última segunda-feira (22/5), que ele desmentisse, em redes sociais, o que ele falou sobre ela.


LEIA MAISProjeto mundial da Igreja Adventista distribui sopa, livros e agasalhos na Praça da Piedade nesta sexta-feira


Na publicação que foi obrigado a fazer, Lázaro confessou que tinha inventado a história e pediu desculpas pelos transtornos causados pelas suas ações, no Facebook e no Instagram.



De acordo com o jornal Extra, a publicação deve ficar por 30 dias em modo público, e depois por outros 60 sem que Lázaro possa apagá-la. Se ele descumprir a determinação da Justiça, Izabela pode entrar com uma ação contra ele.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo, no facebook.com/aratuonline e no youtube.com/televisaoaratu


*Publicada originalmente às 18h18


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.