POLÊMICA CARNAVAL: Polícia vai investigar ataques a Daniela Mercury nas redes sociais
POLÊMICA CARNAVAL: Polícia vai investigar ataques a Daniela Mercury nas redes sociais
A polícia vai investigar os ataques sofridos por Daniela Mercury e familiares através das redes sociais, após a suposta polêmica na qual a artista teria se envolvido durante o desfile no circuito Osmar (Centro), na terça-feira de Carnaval. O Grupo Especializado de Repressão aos Crimes por Meios Eletrônicos ficará a frente do caso.
“Daniela é uma artista que representa a Bahia no mundo todo e nos orgulha. É inadmissível o que vem acontecendo com ela e seus parentes. Durante o Carnaval, sempre que ela passava pelos nossos postos, ressaltava a importância do trabalho da polícia”, declarou o secretário de Segurança Pública, Maurício Barbosa.
LEIA MAIS: SEM ATRITO: Daniela Mercury nega polêmica com a Polícia Militar e diz ter sido agredida por foliões
Ele acrescentou que a Polícia Militar está solidária à cantora e que na próxima semana, após viagem de trabalho, encontrará com ela e Malu Mercury. O comandante-geral da PM, coronel Anselmo Brandão, e o delegado-geral da Polícia Civil, Bernardino Brito, também participarão do encontro.
LEIA MAIS: IRRITADA: ?Vocês são muito mal educados?, diz Daniela Mercury durante passagem de bloco na Barra
Daniela teria feito gestos obscenos e se negado a cantar quando passava em frente ao camarote da Polícia Militar da Bahia, fato negado pela artista em comunicado divulgado pela assessoria na semana passada.
LEIA MAIS: PANCADARIA: Foliões brigam durante passagem de Daniela Mercury na Ondina; Veja flagrantes
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos na página facebook.com/aratuonline e também pelo youtube.com/portalaratuonline.