BLOGUEIRA INVESTIGADA: Conselho de Educação Física pode punir musa fitness Gabriela Pugliesi
BLOGUEIRA INVESTIGADA: Conselho de Educação Física pode punir musa fitness Gabriela Pugliesi
O Conselho Regional de Educação Física do Rio está investigando a musa fitness Gabriela Pugliesi e seu noivo, o modelo Erasmo Viana. O casal é acusado de dar aulas de ginástica em um evento organizado pela Unilever na tarde desta terça-feira (31/1), na praia da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio.
LEIA MAIS: CONFUSÃO: Noivo de Gabriela Pugliese se desentende com Enrico Celico por ciúmes; Entenda
Segundo o órgão, nem Gabriela nem seu companheiro têm formação em Educação Física e não podem ministrar aulas. Em nota, informou que “diante das denúncias recebidas sobre o evento realizado pela Unilever, contendo inclusive vídeos e imagens sobre a atividade oferecida, encaminhará o resultado das diligências a autoridade policial quanto ao exercício ilegal da profissão pelos denunciados e as demais implicações legais quanto a empresa responsável pelo evento”.
Não é a primeira vez que a blogueira passa por uma situação do tipo: em novembro de 2015, ela foi alvo do Conselho Regional de Nutricionistas – 2ª Região, que a censurou por suas dicas de “dietas descabidas e irresponsáveis”.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos na página facebook.com/aratuonline e também pelo youtube.com/portalaratuonline.