Variedades

POLÊMICA: Gilberto Gil processa homem que o chamou de “macaco filho da p***”

POLÊMICA: Gilberto Gil processa homem que o chamou de “macaco filho da p***”

Por Da Redação

POLÊMICA: Gilberto Gil processa homem que o chamou de “macaco filho da p***”Reprodução internet

Gilberto Gil termina o ano de 2016 exigindo justiça. O cantor baiano de 74 anos vai processar um homem que, em um comentário nas redes sociais, o chamou de “macaco filh*** d** p***”. A ofensa está ligada a uma notícia falsa, publicada no site Pensa Brasil, da Rede Brasil, e no Facebook, de que Gil teria criticado o juiz federal Sério Moro, principal condutor dos processos judiciais da operação Lava Jato.


Segundo o boato, o baiano teria chamado Moro de “juiz fajuto”. Nos comentários da notícia falsa, Hernandes dos Reis xingou o cantor. O colunista Ancelmo Góis, do jornal O Globo, publicou que Gil conseguiu uma liminar no Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro para que tanto a rede social quanto o site retire, imediatamente, as informações erradas do ar.



Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos na página facebook.com/aratuonline e também pelo youtube.com/televisaoaratu.



Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.