Variedades

XÔ, SATANÁS: Relembre 10 artistas que tiveram suas obras relacionadas ao demônio

XÔ, SATANÁS: Relembre 10 artistas que tiveram suas obras relacionadas ao demônio

Por Heloísa Gomes

XÔ, SATANÁS: Relembre 10 artistas que tiveram suas obras relacionadas ao demônioMontagem Aratu Online

Basta dar um Google e muitas histórias infantis, desenhos animados e brinquedos serão demonizados. Quem nunca ouviu a avó dizer: ?menino, desliga essa televisão! Esse desenho é do diabo??


Pois bem! Os nossos desenhos favoritos e até as divas pop entram na associação com simbolismo satânico. Com a força das teorias da conspiração muitas coisas que você adorava na infância se tornam algo tenebroso, mas, claro!, não passam de teorias.


Na década de 1990, o apresentador Gugu Liberato abusava do recurso que permitia ouvir músicas ao contrário. Eis o início de uma treta com a rainha dos baixinhos e daquele ‘medinho’ de cantar as músicas que você achava ?top?. Aposto que morria de medo de cantar ?Ragatanga?, após descobrir que havia uma mensagem subliminar na letra, tudo culpa do Gugu. Pior foi ter deixado de ver Dragon Ball Z por causa do personagem Mr. Satã. Lady Gaga até hoje é associada ao satanismo e até nos parabéns tem algo obscuro. Será?


Veja a lista completa de coisas que você acha ou achava MARAVILHOSAS, mas foram associadas ao capeta:


1.Hello… Lá ele!


Segundo uma lenda, a gatinha mais fofinha do mundo dos desenhos não passa de um pacto com o capeta, feito por uma mãe desesperada que se aliou ao capiroto para salvar a filha de um câncer de boca em fase terminal. Por isso Hello Kitty não tem boca e na verdade Hello Kitty significa “Olá, demônio” – uma mistura do inglês hello = olá + kitty = demônio em chinês.


hello_kitty_jpg


Mas, na verdade o criador da personagem não é uma mãe chinesa aliada ao “cara lá de baixo”, mas sim dos desenhistas da Sanrio que nem é da China. A empresa é sediada no Japão, em Tóquio. O nome da personagem é Kitty White (gatinha branca) e o Hello é só uma chamada de marketing, “olá, gatinha”,  em português. Quanta imaginação!


2. Senhora capeta!


A cantora Lady Gaga é uma figura BASTANTE excêntrica, isso é inegável! Todos os álbuns da artista, clipes, shows e tudo que ela faça nessa vida será ligado aos Illuminati. Segundo boatos, a diva pop teria feito um pacto com o demônio pela fama, em troca deveria mostrar todo o seu amor por ele em suas obras. A teoria ficou mais forte com o clipe Judas e uma música atrás da outra mostra referências ocultas. A canção G.U.Y tem um clipe mega estranho (para variar), sem contar com Bad Romance, Alejandro… Ah! Qualquer música da Gaga vai ter alguma coisa doida associada ao satã. Mas os looks e tatuagens também geram polêmica.


gagamusic1


Vamos considerar que Gaga é um ser incompreendido!


3. Filhos do cão!


O desenho animado Caw and Chicken – A Vaca e o Frango, no mínimo é muito louco! Pense numa vaca que é irmã de um frango, seus pais são humanos que só têm os membros inferiores e a babá deles é o próprio diabo que leva as “criancinhas” para o inferno. Então… essa mistura deu origem ao pensamento de uma mensagem subliminar diabólica, visto que o próprio coisa ruim faz parte do elenco.


O que se diz é que os pais não têm capacidade de criar seus filhos que são orientados pelo demônio, a vaca representa as meninas e o frango os meninos.


298221-mlb20733400753_052016-o


Com certeza sua vó vai dizer que é do diabo!


4. Possuída pelo ritmo Ragatanga


Em 2002 o hit estourou no Brasil e fez com que o grupo Rouge fizesse bastante sucesso, mas com a grande repercussão veio um mistério. O refrão cheio de fonemas sem sentido provocou curiosidade e muitos acreditaram que a canção era um mantra que cultuava as forças de Satanás.


No programa do apresentador Gugu a música foi tocada ao contrário e muitos tentavam desvendar o que a letra queria dizer. Sobrou até para o nome “Diego”, atribuído como um dos nomes do satanás. Depois de tanta polêmica, melhor não cantar, né? Vai saber…


rouge-is-back


Aiiiin! Mas a gente gostava tanto da “coreô”!


5. Pegadinha do capeta!


Yeh, yeh! A Caverna do Dragão é certamente o desenho mais enigmático que existe, isto se deve ao fato de não conhecermos o final da história. Com muitos capítulos censurados e com o final jamais revelado, muitas teorias surgiram, inclusive a que os seis jovens teriam morrido num acidente no parque de diversões e foram parar no purgatório, lá o diabo fica fazendo todos de besta, representado pela figura do Mestre dos Magos e do Vingador.


Eles confundem todos criando a ilusão da possibilidade de poder sair daquele lugar, de onde jamais sairão. Até o Uni que é um fofo, seria um dos anjos do inimigo que estaria infiltrado entre os perdidos. No final de tudo eles iriam descobrir que estavam mortos, tadinhos.


20141216_d0000_cavernadragao_01


É… Melhor não querer assistir esse final mesmo.


6. Boneco assassino


Diz a lenda que o ator criador do boneco Fofão teria feito um pacto pela fama e em troca levaria o diabo para dentro da casa das pessoas. O boneco foi bastante vendido, mas foram encontrados um objeto pontiagudo, semelhando a um punhal dentro do Fofão e um pó vermelho preso ao suposto punhal, a partir daí ninguém mais quis ter o brinquedo em casa.


3055882759_f4a7b48195


Na verdade o objeto servia como base de sustentação entre a cabeça e o corpo do boneco.


7. Pressentindo o perigo e o caos


O universo infantil é onde mais se concentram as teorias de mensagens subliminares, ocultismos e rituais estranhos. Talvez pelo fato das crianças não terem uma consciência tão elevada sobre estes fatos e poder de discernimento entre bem e mal.


Um dos desenhos mais amados pelos jovens, principalmente na década de 1990, o Dragon Ball Z é carregado de simbolismo. Primeiro o personagem Mr. Satã (o nome já diz tudo), depois a utilização do número 666 em algumas situações. As evoluções dos super  saiyajin são relacionadas a possessões.


maxresdefault


Se você tem pouco mais de 25 anos, aposto que ainda sabe cantar o tema de abertura. Pode confessar que era massa fazer o kameramera.


8. Rainha das tretas


Como se não bastassem as polêmicas que a cantora se envolve, seja com coleguinhas do pop ou com canções dedicadas aos ex-boys, Taylor Swift agora precisa encarar mais um bafão. Ela foi comparada com uma ex-líder de uma seita satânica. A dona de Bad Bloond seria um clone maldito da tal professora dos ensinamentos do capeta. A mulher em questão é Zeena Schrek até que parece mesmo com Taylor.


Outra teoria que circula na internet é que Swift pode ser filha de Zeena que teria utilizado DNA do próprio pai para produzir a artista pop. Maior onda!


epehn0f7zwse1eyktrfevhy7k


Um coisa precisamos confessar: esse povo é muito criativo! Logo, logo Tay faz uma música sobre essa invenção e ganha mais um Grammy.


9. Parabéns da maldição


Nem aquela canção que você canta em TODOS os aniversários escapou das teorias de conspiração. Enquanto você celebra mais um ano de vida e pede sempre que tenha muitos outros pela frente, seus amigos inocentemente cantam o clássico, o problema tá bem no finalzinho da letra. A palavra “ratimbum” seria utilizada em seitas para evocar um ser que realizaria os desejos que tem o chamasse, ela significa: eu amaldiçoo você! (LÁ ELE)!


ratimbum


Por via das dúvidas, é melhor pular essa parte.


10. O cara lá de baixo


A teoria em volta de Xuxa ronda desde muitos anos. A lenda é que a eterna Rainha dos Baixinhos teria feito um pacto com o diabo pela fama e em troca deveria mostrar sua adoração por ele e que não poderia falar o nome de Deus.


Esse negócio de pacto é bastante recorrente entre as lendas envolvendo celebridades. Pois, a loira até hoje precisa lidar com vários comentários a respeito. Suas canções são associadas ao inimigo, o apresentador Gugu é responsável por toda essa polêmica, quando colocava músicas ao contrário em seu programa e sugeria que existiam mensagens ocultas nelas (destruidor de hits). Fora isso, o fato da apresentadora se referir à Deus como “o cara lá de cima”, reforçava a tese do tal pacto. Hoje a rainha não quer ver a cara do Gugu. Por que será, né?


xuxa1-405x270


Agora não tem mais o que falar minha gente, Xuxa tá na Record!


 


 


 


 


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.