Revista Vogue prefere ?photoshopar? atores em campanha de apoio à Paralimpíada e internet se irrita; veja
Revista Vogue prefere ?photoshopar? atores em campanha de apoio à Paralimpíada e internet se irrita; veja
Na manhã desta quarta-feira (24/8) a Vogue Brasil lançou a campanha #SomosTodosParalimpícos. A intenção da peça publicitária divulgada no Instagram da marca era dar visibilidade aos Jogos Paralímpicos do Rio, mas os internautas não gostaram da ideia de usar Cléo Pires e Paulinho Vilhena como modelos. A revolta foi o uso de Photoshop para retirar os membros dos atores, reproduzindo deficiências de atletas que participarão da competição.
A Vogue já é o assunto mais comentado do dia no Twitter, com a repercussão negativa vários usuários da rede social deram sugestões de atletas que poderiam ser convidados para a campanha, como Fernando Fernandes e Paola Antonini.
Veja as melhores reações na internet sobre a campanha:
Quem avisa amigo é, né ‘nom’?
Representatividade é TUDO!
Não precisava ?meeeeixmo?!
Para que ser tão ?fake?, né?
Vamos pensar sobre isso!
Calma, vamos superar isso juntos!
?Marminino?!
?Keké? isso hein? Coisa ?loka?, hein?
Então…
Alguém avisa lá!