Por não pagamento de pensão, Frank Aguiar tem prisão decretada em São Paulo
Por não pagamento de pensão, Frank Aguiar tem prisão decretada em São Paulo
O cantor Frank Aguiar, que também é vice-prefeito da cidade de São Bernardo do Campo, localizada na região metropolitana de São Paulo, teve a prisão decretada pela Justiça devido a um processo judicial movido por Andréa César, mãe de sua filha mais velha, Luma Aguiar, de 20 anos. O processo trata-se do não pagamento da pensão alimentícia, benefício esse concedido para uma das filhas do artista piauiense.
Segundo notícia publicada no blog da jornalista Fabíola Reipert, o valor exigido pelo processo jurídico movido por Andréa é de R$ 69 mil . Ainda conforme a colunista, a Justiça teria decretado 30 dias corridos de prisão.
O artista confirmou a situação e se defendeu, alegando que sempre ofereceu tudo de melhor para sua filha, sem pedir nada em troca. Frank Aguiar, declarou que fará o pagamento do valor exigido no processo”, evitando assim a prisão, mas disse que a Justiça está sendo cega e ingrata para com a situação vivida por ele.
“A minha filha não queria esse processo… Infelizmente, a mãe dela que incentivou a prosseguir. Mas como ela já é maior, resolveu tudo em nome do amor e da família. Está perdoada! E eu continuarei a incentivá-la para o bem, da melhor forma. Comigo e com minha filha está tudo bem”. Desabafou o cantor.
O mesmo não deu detalhes sobre quando efetuará o pagamento da pensão atrasada, mas isso deverá ser feito ainda nesta semana.