“AGUARDO A JUSTIÇA DO CÉU?: Cantora gospel anula casamento após acusações de pedofilia contra o marido
“AGUARDO A JUSTIÇA DO CÉU?: Cantora gospel anula casamento após acusações de pedofilia contra o marido
Famosa após dar testemunho sobre o período em que quase morreu por conta de problemas intestinais, duas paradas cardíacas e infecções, em 2001, a ex-cantora gospel e agora missionária Bianca Toledo anunciou em sua página do Facebook sua separação. No vídeo ela conta ter descoberto a homossexualidade do companheiro e práticas pedófilas. Eles estavam casados desde 2013.
O desabafo da religiosa surpreendeu os seus seguidores na madrugada desta terça-feira (6/7), além de ter confessado sua sexualidade para a pastora, Felipe Garcia Heiderick responde por pedofilia e está preso em Bangu. ?Eu sempre fui muito sincera com vocês e no pior momento da minha vida não podia ser diferente. Todos estão perguntando o que está acontecendo, porque estou triste e abatida. Confesso que descobri coisas que não queria ter descoberto. Ele [Felipe] passou por uma tentativa de suicídio quando eu não estava em casa e está internado em uma clínica psiquiátrica. Na clínica psiquiátrica foi diagnosticado com psicose maníaco-depressiva, com neurose grave, múltiplas personalidades?, contou.
ACUSAÇÕES:
Felipe Heiderick foi preso na segunda-feira (4/7) por agentes da Delegacia da Criança e do Adolescente Vítima (DCAV) do Rio, acusado de estuprar uma criança de 14 anos, segundo informações da polícia do Rio de Janeiro ele foi conduzido para a Cadeia Pública José Frederico Marques, localizada no Complexo Penitenciário de Gericinó, em Bangu na terça-feira (5/7). O caso é investigado pela delegada Cristiana Onorato.
Na publicação Bianca diz que, ?Diante do conteúdo do vídeo posso frisar que a anulação do casamento foi iniciada e se torna legitima diante das provas de uma vida dupla e imoral . Contrária a prometida no altar e ressaltada publicamente durante todo casamento?. Desabafou a pastora.
VEJA O DESABAFO:
A publicação já atingiu mais de 72 mil compartilhamentos.
Aos seguidores, Bianca pediu orações. ?Os últimos dias foram os piores da minha vida. Ele está atrelado com crime de pedofilia e eu estou aguardando a justiça do céu e da terra. A palavra de Deus diz que nos últimos dias muitos seriam enganados. Quando Deus me trouxe de volta ele disse que era pra eu avisar pra igreja que eu estava voltando, eu nunca imaginei sentir isso na minha pele. Eu fui enganada. Mas se essa é a minha missão, eis-me aqui?, disse.
HISTÓRIA DE SUPERAÇÃO:
Em 2001, Bianca Toledo passou pelo maior drama de sua vida, durante a gravidez ela enfrentou uma grave doença. A cantora precisou de 300 transfusões e ficou 52 dias em coma, no período do internamento ela contraiu uma superbactéria KPC. Por conta das complicações a missionária só conheceu o filho seis meses depois. Seu marido na época a abandonou.
Foram cinco meses sem falar e andar no hospital, o sofrimento da religiosa e sua recuperação ficou conhecido como o ?milagre da ressurreição?. Em um vídeo publicado na internet, a trajetória de luta contra a doença e imagens fortíssimas.
VEJA VÍDEO: