Cantor do Backstreet Boys é preso após brigar em bar da Flórida
Cantor do Backstreet Boys é preso após brigar em bar da Flórida
O cantor do grupo Backstreet Boys, Nick Carter, foi preso sob a acusação de agressão após uma briga em um bar no estado americano da Flórida, informou a polícia local nesta quinta-feira (14).
Acompanhado pelo amigo Michel Papayans, Carter (35 anos), passava a noite de quarta-feira no bar Hog’s Breath Saloon, na cidade turística de Cayo Hueso, segundo o relatório da polícia desta localidade.
Um bartender teria percebido que os clientes estavam embriagados e se recusou a servir mais bebida.
Carter e Papayans começaram a ficar nervosos e ignoraram os inúmeros pedidos para que se retirassem, o que fez com que tivessem que ser escoltados por seguranças.
Ao sair do bar, Papayans golpeou um membro da equipe de segurança, enquanto Carter agarrou outro pelo pescoço, segundo o relatório.
Morrem siamesas paraguaias que dividiam órgãos vitais
Quando os policiais de Cayo Hueso chegaram ao local, os dois foram presos por agressão.
A polícia informou que há uma gravação do ocorrido.
Carter terá sua primeira apresentação ante um juiz nesta quinta-feira, indicou a polícia.
Ele é um dos cantores do grupo pop Backstreet Boys, que conquistou sucesso mundial na década de 1990 com canções como “I want it that way”, “Everybody” e “Show me te meaning of being lonely”.
O cantor também participou, no ano passado, do programa televisivo “Dancing with the stars”.
As siamesas paraguaias Gissel e Abigail, nascidas há nove dias, não conseguiram resistir após passarem por complicações em seus órgãos vitais – informaram nesta quinta-feira (14) fontes médicas ligadas ao caso.
A morte das irmãs ocorreu num hospital público de Cidade do Leste, a 350 quilômetros de Assunção, onde permaneciam com respiração artificial e em estado crítico desde o dia em que nasceram, no último 5 de janeiro.
Estudos médicos determinaram que as meninas dividiam o coração e o fígado, descartando a separação cirúrgica, situação que agravou o quadro de sobrevivência.
As menores nasceram após uma gravidez considerada de alto risco pelos médicos.