Capa da Playboy com Tati Zaqui é eleita melhor do ano em voto popular
Capa da Playboy com Tati Zaqui é eleita melhor do ano em voto popular
A cantora e MC Tati Zaqui recebeu o prêmio de melhor capa do ano concedido durante no IX Fórum ANER de Revistas 2015, na categoria voto popular. A cantora que estampou a capa da edição de julho da Playboy e teve seus exemplares esgotados, agora tem sua revista de volta às bancas, após receber pedidos.
A capa da Playboy com Tati Zaqui concorreu com Elle (campanha #VocêNaCapa), Glamour (com Sandy), Nova (com Ísis Valverde), Veja São Paulo (com Eric Jacquin), entre outros. O concurso, realizado na noite de segunda-feira (23), tem como finalidade valorizar o trabalho dos editores de arte e jornalistas envolvidos na elaboração das capas das revistas publicadas pelas editoras associadas da ANER (Associação Nacional de Editores de Revistas).
Fim da Playboy
Apesar do sucesso, no último dia 19, a editora abril anunciou a extinção da revista no Brasil depois de 40 anos. Além dela, as licenciadas Men?s Health e Women?s Health também deixarão de ser produzidas no país.
No mês passado, os proprietários americanos da marca disseram que fotos de mulheres nuas não serão mais vistas na revista Playboy. A primeira edição deste novo conceito está prevista para chegar às bancas nos Estados Unidos em março de 2016.
A decisão foi tomada há pelo menos um mês após o fundador e editor chefe Hugh Helfner, 89 anos, aceitar a sugestão do principal editor da publicação, Cory Jones. Para ele, a internet tornou a nudez desatualizada e revistas pornográficas não são mais tão comercialmente viáveis.