Variedades

Contrariando a família, Claudia Leitte virou Bahia por causa de jogo de botão com irmão

Contrariando a família, Claudia Leitte virou Bahia por causa de jogo de botão com irmão

Por Da Redação

Contrariando a família, Claudia Leitte virou Bahia por causa de jogo de botão com irmãoReprodução

Claudia Leitte não se cansa de demonstrar seu amor pelo Bahia. Em shows, redes sociais ou programas de TV, todo lugar é válido para exibir a camisa ou cantar o hino do time do coração. Mas o que poucos sabem é que para se tornar uma fanática pelo tricolor, ela ‘traiu’ a família graças a um ex-namorado e a um jogo de futebol de botão.


Engana-se quem pensa que o amor vem de família. Ao contrário, ela foi ‘do contra’. A mãe de Claudia não liga muito para futebol, mas o pai Claudio Inácio, nascido no Rio de Janeiro, torce para o Fluminense. Na Bahia, ele e o irmão da cantora são fanáticos pelo Vitória até porque um parente da família chegou a jogar pelo clube.


Inácio conta que a paixão de Claudia, que nasceu em São Gonçalo-RJ, foi despertada ainda criança quando ela jogava futebol de botão com o irmão Júnior. Como ele era torcedor do Vitória, obrigava a caçula a atuar com o time rival.


“Meu filho Júnior também torce para o Vitória. Aqui em casa cada um faz do jeito que quiser, mas ele era Vitória como o pai. E no jogo de botão, ele obrigava Claudia a ser o time do Bahia. Claudia apanhava muito, deve ter tomado gosto de apanhar. O primeiro namoradinho dela também era torcedor do Bahia, isso incentivou, mas a culpa maior foi do irmão”.


Inácio não se cansa de tirar sarro da filha que escolheu o time rival, principalmente pelo retrospecto recente. Desde que a Arena Fonte Nova foi reinaugurada, nos dez jogos disputados o Vitória leva vantagem no confronto direto com direito a goleadas. No jogo de reestreia do estádio, em 2013, o Vitória venceu por 5 a 1 durante a fase classificatória do Campeonato Baiano e ainda aplicou um 7 a 3 no primeiro jogo da final do torneio para encaminhar o título.


O pai diz que as brincadeiras com a filha são frequentes e que ela se deu mal na escolha.


“É divertido, as pessoas costumam me gozar: ‘como pode Claudinha torcendo para o Bahia, se vocês todos torcem pelo Vitória?’. Eu digo que ela tinha que ter um defeito, o defeito é esse torcer pelo Bahia. E nos últimos anos ela só tem tomado porrada. Inclusive, na reinauguração da Fonte Nova eram seis artistas e apenas ela torcia pelo Bahia. Por coincidência, o jogo foi 5 a 1, um resultado histórico. Foi uma gozação só em cima dela. Isso no estádio que eles dizem serem deles e que não é. O estádio é do estado”.


Inácio cita o jogo de reestreia da Arena em que seis artistas foram convidados para cantar e promover a paz no estádio. Todos foram vestidos de branco, inclusive Ivete Sangalo, torcedora do Vitória. A exceção foi Claudia que destoou vestindo a camisa do Bahia e ainda deu gritos provocando a torcida adversária. A cantora se deu mal ao ver seu time perder por 5 a 1 e ainda foi acusada de querer se promover pelo figurino diferente. Mas o pai dela nega e afirma que por um erro de comunicação ela não foi avisada sobre o tipo de roupa que deveria vestir no evento. Amiga dos astros Neymar e Kaká, ela já até pediu que eles joguem no Bahia antes da aposentadoria.



Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.