Variedades

Em 2015, selfies já mataram mais do que ataques de tubarão

Em 2015, selfies já mataram mais do que ataques de tubarão

Por Da Redação

Em 2015, selfies já mataram mais do que ataques de tubarãoReprodução/Uol

Estatisticamente falando, atualmente é mais provável morrer tirando uma selfie do que sendo atacado por um tubarão, segundo um levantamento feito pelo site de tecnologia Mashable, com base em sites de notícias.


Em 2015, o número de mortes acidentais causadas por selfies superou o número de mortes por ataques de tubarões – doze e oito, respectivamente.


Na semana passada, um turista japonês, de 66 anos, morreu após tentar tirar uma selfie no Taj Mahal, na Índia. O tipo mais comum de acidente fatal, de acordo com o levantamento – dos doze casos, quatro pessoas morreram após cair enquanto tirava a foto.


A segunda grande causa de acidentes fatais envolvendo a moda da selfie envolve trens. Muitos casos de jovens sendo atingidos por locomotivas foram descritos pelo mundo.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.