Khloe Kardashian flagra mãe transando: “estou traumatizada”
Khloe Kardashian flagra mãe transando: “estou traumatizada”
Khloe Kardashian ficou abalada após ouvir a mãe, Kris Jenner, 59 anos, transando com o namorado, Corey Gamble, 34 anos. “Escutar os dois fazendo sexo é selvagem e estou traumatizada. Eu e a Kim”.
Uma das estrelas do programa The Keeping Up with the Kardashians disse à revista Complex que ela e a irmã Kim Kardashian West ficaram “horrorizadas” quando foram à casa da mãe apenas para uma visita e perceberam que ela estava tendo um momento íntimo com Gamble.
“Estávamos no andar debaixo, quando escutamos palmadas. É realmente uma coisa traumatizante. Daí, percebi a cabeceira mexendo e depois um silêncio. Em seguida, eles começaram novamente e foram para uma segunda rodada”, disse Khloe.
A estrela de 31 anos admitiu que, “infelizmente” pra ela, essa não foi a primeira vez que ela escutou a mãe tendo relações sexuais.
Naquela ocasião, Khloe revelou que entrou acidentalmente no quarto exatamente no momento em que a mãe estava transando com seu padrasto, Bruce Jenner, que agora é conhecido como Caitlyn Jenner desde que passou por uma transição de gênero.