Variedades

Humorista do Pânico desmente susto em voo de Galvão: “marketing”

Humorista do Pânico desmente susto em voo de Galvão: “marketing”

Por Da Redação

Humorista do Pânico desmente susto em voo de Galvão: “marketing”reprodução instagram

Todo mundo que está acompanhando o que acontece na Copa América 2015, no Chile, sabe que o narrador Galvão Bueno não teve o melhor dos voos quando se encaminhava para Temuco, direto de Santiago, para acompanhar a estreia do Brasil diante do Peru. O tal susto, no entanto, não passou de uma ?valorizada básica?, de acordo com o humorista Daniel Peixoto, o Alfinete, do programa Pânico na TV.


Presente no mesmo voo e também na cobertura da competição continental, Alfinete contou que ?não teve uma turbulência, nada. Se o comandante não fala que a gente ia descer em Santiago, a gente ia descer achando que tinha chegado em Temuco, para você ter uma ideia. Foi super tranquilo, não aconteceu nada?.


Alfinete Pânico

Foto: Alfinete/reprodução UOL


Galvão Bueno postou nas redes sociais uma foto em que aparecia com cara de descontente, ao lado dos comentaristas Ronaldo e Arnaldo César Coelho, em que dizia que a aeronave, da companhia Sky Airlines, havia sofrido uma pane.


Alfinete diz que ?não sentiu cheiro nenhum de queimado?, e que o narrador fez uso do ocorrido ? o voo teve que retornar para a capital Santiago, e a aeronave foi trocada ? para agitar suas contas nas redes sociais. ?É marketing. Sempre é bom. O Galvão deu uma valorizada básica. Eu deveria ter feito isso, não tive essa ideia. Pobre da companhia aérea. O certo seria não ter acontecido, mas não teve pânico nenhum dentro do avião, muita gente nem percebeu?, contou.


Quem também estava no suposto problemático voo é o agente de turismo Rodrigo Lima. Vindo de São Paulo para acompanhar in loco a Copa América, ele explicou ao Terra que ?o piloto depois de vinte minutos disse que o voo estava desbalanceado, e quando ele falou isso já inclinou o avião para voltar. Mas a gente não sentiu nada de diferente, não sentimos cheiro de queimado, não teve turbulência, absolutamente nada. Simplesmente voltou para o aeroporto de Santiago. Nada de excepcional?.


?Quando voltamos a Santiago, ele (comandante) disse para a gente que a pior coisa que teria acontecido seria ele ter que desligar o ar condicionado, já que uma ventoinha do sistema elétrico parou de funcionar. Nada além disso. A gente teria chegado em Temuco de boa. Ele até disse que o pior que teria acontecido é que a gente sentiria um calor um pouco maior?, completou.


Na semana passada, numa entrada ao vivo no Jornal da Globo, o apresentador Willian Wack questionou Galvão sobre o  ?sustão? que ele teria passado. O narrador disse que não chegou a ser ?sustão, não?, mas que foi um inconveniente, terminando a explicação sobre ocorrido dizendo que tudo não passou de um ?sustinho?.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.