“Eu não teria o prazer de andar com ele por ai”, revela Bolsonaro sobre ter um filho gay
“Eu não teria o prazer de andar com ele por ai”, revela Bolsonaro sobre ter um filho gay
Jair Bolsonaro participou do quadro “Elas Querem Saber” do Programa Raul Gil deste sábado (25). O deputado respondeu às perguntas afiadas de Thammy Miranda, Val Marchiori, Lydia Sayeg e Penélope Nova. Bolsonaro falou sobre seus 27 anos na política, kit gay, cartilha homossexual, entre outros temas.
Muitas vezes polêmico, Jair disse que constantemente sofre acusações por suas declarações. Diante dessa situação, ele comentou: “Sou uma pessoa vitimizada quase o tempo todo pelo que falo”. Quando questionado sobre ser contra a lei Maria da Penha, o político foi firme em sua resposta: “Eu nunca disse isso”.
Combater o crime foi alguns temas abordados pelo quarteto de Raul Gil. Bolsonaro afirmou que apenas “paz e amor” não resolve todos os problemas do Brasil. E exemplificou: “Cadeia não é para recuperar ninguém, é para tirar o bandido da sociedade. Eu prefiro a cadeia cheia de bandido do que o cemitério cheio de inocente”, disse.
O deputado ainda foi questionado sobre como reagiria se tivesse um filho gay: “Eu não teria o prazer de andar com ele por ai”. E completou: “Eu votaria favorável caso tivesse o Dia do Orgulho Hetero”.