Após polêmicas com Nicole Bahls, Mari Gonzalez é promovida a repórter do “Pânico”
Após polêmicas com Nicole Bahls, Mari Gonzalez é promovida a repórter do “Pânico”
O “Pânico na Band” do último domingo (21) foi marcado por mais um episódio de tensão entre Nicole Bahls e Mari Gonzalez, a Baianinha. Rivais, as duas foram avisadas de que vão começar a trabalhar juntas como repórteres do humorístico.
Em uma suposta eliminação do quadro “Fazendinha Maldita”, as duas trocaram farpas. E Bahls não economizou alfinetadas nem para Carol Dias.”Fama é diferente de reconhecimento. Reconhecimento a gente ganha quando faz boas ações. Fama pode ser ruim ou boa.
E a Nicole é polêmica por ter fama ruim”, rebateu a Panicat no palco. Para piorar ainda mais o clima entre as modelos, Mari foi anunciada como a escolhida do público para deixar o programa. A morena ficou nervosa, mas agradeceu a oportunidade de ter feito parte da equipe.E deixou claro sobre Nicole: “Deus a abençoe. Não tenho nada contra ela. Vou deixar bem claro que nunca falei mal dela. Você viu na ‘Fazendinha’ “A ex-Panicat, por sua vez, agradeceu aos fãs pelo apoio e por terem votado na eliminação de sua rival.
Tudo, no entanto, não passou de uma pegadinha da produção.Surita explicou que a cena foi armada para que Mari Gonzalez assumisse o cargo de repórter. “Você não tinha experiência em TV, mas veio aqui, apresentou o programa, saiu para fazer reportagens. Se deu muito bem”, disse.
A surpresa geral ficou por conta do anúncio de que ela teria que trabalhar com ninguém menos do que seu desafeto. Nicole Bahls sorriu, mas não pareceu satisfeita com a novidade.No Instagram, Mari fez questão de agradecer. “Obrigada, meu Deus. Obrigada por tudo. Eu sei que você está comigo sempre. Eu estava tão triste e mais uma vez você me levantou. Que 2015 seja um ano maravilhoso!”, publicou.