Variedades

Lady Gaga conta que sofreu abuso de homem 20 anos mais velho

Lady Gaga conta que sofreu abuso de homem 20 anos mais velho

Por Da Redação

Lady Gaga conta que sofreu abuso de homem 20 anos mais velhodivulgação

Lady Gaga afirmou em entrevista que sofreu abusos na adolescência. As informações são do site do jornal britânico The Mirror.


Na última terça-feira (03), ela participou do programa The Howard Stern Show e disse que o caso aconteceu quando ela tinha 19 anos, sendo que o homem responsável era 20 anos mais velho.


Ela contou ainda que sua música Swine é sobre estupro. ?A canção é sobre desmoralização, raiva, fúria e paixão, e eu tinha muita dor que queria colocar para fora?, disse. ?Isso acontece todos os dias e é realmente muito assustador e triste”, lamentou.


A cantora evitou falar diretamente que foi estuprada, mas se abriu um pouco sobre o passado. ?Eu passei por coisas horríveis e hoje sou capaz de rir, mas passei por muita terapia física e emocional ao longo dos anos.?


Ela conta que chegou a ver o homem responsável pelo ato uma vez e se sentiu ?paralisada pelo medo?. ?Eu não sei o que estava pensando. Não contei para ninguém, nem mesmo para mim por muito tempo.?


Segundo o site TMZ, o agressor seria o produtor musical Dr. Luke, também acusado pela cantora Kesha de abuso. A informação partiu de um post do advogado que cuida do caso de Kesha, Mark Geragos.


O representante de Luke, no entanto, nega a informação, acrescentando que Gaga nunca esteve sozinha com o produtor.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.