Hóspede morre após incêndio em hotel no bairro da Calçada, em Salvador

Incêndio em hotel no bairro da Calçada foi registrado na madrugada desta terça-feira (2), em Salvador

Por Ananda Costa.

Um hóspede, ainda não identificado, morreu após um incêndio atingir um hotel no bairro da Calçada, em Salvador, na madrugada desta terça-feira (2).

Incêndio em hotel no bairro da Calçada. Foto: Google Street View

De acordo com as primeiras informações, o fogo teria começado no próprio quarto onde o hóspede estava hospedado. Um colchão foi encontrado bloqueando o acesso ao local.

Em nota, a Polícia Civil informou que a 3ª Delegacia Territorial do Bonfim investiga as causas do incêndio que provocou a morte de um homem. O Corpo de Bombeiros controlou as chamas e as guias para perícia e remoção foram expedidas. Diligências são realizadas no sentido de identificar a vítima.

Matéria em atualização

Outros casos de incêndios

Boteco do França

Foto: Divulgação | Guarda Municipal

As duas unidades do bar e restaurante Boteco do França, no Rio Vermelho e na Pituba, em Salvador, permanecem fechadas após a morte de uma criança de 3 anos, que é a neta do dono do estabelecimento. A menina morreu durante um incêndio ocorrido em uma residência localizada em cima do restaurante da Praia do Forte, distante 91,8 km da capital baiana, na madrugada de quinta-feira (20). 

A equipe do Boteco do França enviou uma nota para a imprensa após a morte trágica da criança de 3 anos. 

Bebês gêmeos

Foto: Redes sociais

Bebês gêmeos, de apenas um ano, morreram durante incêndio que atingiu uma casa no último dia 18 de novembro, no bairro de Campo Grande, na zona oeste do Rio de Janeiro. Um vídeo mostra o momento em que moradores tentaram salvar os gêmeos.

As crianças teriam sido deixadas sob os cuidados de uma terceira pessoa, que, de acordo com um vizinho, saiu do local pouco antes das chamas começarem.

LEIA MAIS: Incêndio na COP30 teria sido causado por carregador de celular

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.