Contrato de Ancelotti com a Seleção prevê mansão no Rio e jatinho
Além de salário milionário, Ancelotti terá mansão no Rio, carro blindado, jatinho e bônus em caso de título da Copa de 2026
Por Lucas Pereira.
Além de um salário milionário mensal, algo em torno de R$ 5 milhões, o contrato de Carlo Ancelotti com a Seleção Brasileira prevê outras regalias como uma mansão no Rio de Janeiro e um jatinho particular.
O italiano terá direito a uma mansão na capital carioca, totalmente custeada pela CBF, além de um carro blindado, equipe de segurança e até um jatinho à sua disposição, para viagens rumo à Europa.
Outra regalia prevista em contrato é a de um plano de saúde internacional, fora o bônus de 5 milhões de euros, cerca de R$ 31,6 milhões, em caso de título da Copa de 2026.
Ancelotti e Brasil
Anunciado nesta segunda-feira (12), como o novo técnico da seleção brasileira, Carlo Ancelotti tem seu primeiro compromisso sob o comando do Brasil nesta Data Fifa, em junho. De acordo com o presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, o treinador italiano fará sua primeira convocação no dia 26 de maio.
O Brasil enfrentará o Equador no dia 5 de junho e o Paraguai no dia 10, partidas decisivas para consolidar a posição da equipe rumo ao Mundial. Atualmente, a Seleção ocupa a quarta colocação na tabela, atrás da Argentina, Equador e Uruguai. As seis melhores seleções da América do Sul garantem vaga direta no torneio, que será disputado nos Estados Unidos, Canadá e México. Já o sétimo colocado ainda terá uma chance na repescagem.
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).