Cerveja Heineken fica mais cara após aumento de 6% nos preços

O reajuste da cerveja Heineken deve ser aplicado ainda em julho, deixando a bebida mais cara no Brasil

Por Lucas Pereira.

A cerveja Heineken, uma das mais consumidas no mundo, vai ficar mais cara no Brasil após a empresa anunciar um aumento de 6% nos preços da bebida. O último reajuste do produto havia ocorrido em abril de 2024.

Cerveja Heineken. Foto: Ilustrativa/Pexels

Os novos valores da Heineken devem chegar até os consumidores em julho. A medida ocorre após um reposicionamento da marca no mercado, diante da principal concorrente no ramo das cervejas, a Ambev, de acordo com informações da Coluna Lauro Jardim, do O Globo.

De acordo com a pesquisa BGS Beer 2024, da Kantar Insights, a Heineken é a cerveja mais amada do Brasil pelo quarto ano seguido, além de ter tido um aumento no consumo de 5% em 2024, comparando com dados de 2023. Vale lembrar que em 2023, o Brasil foi considerado o terceiro país que mais consome cerveja no mundo.

Heineken. Foto: Ilustrativa/Pexels

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.