Supermercado é interditado por provocar aglomeração durante inauguração em Piatã
Supermercado é interditado por provocar aglomeração durante inauguração em Piatã
Equipes da Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Urbanismo (Sedur), Guarda Civil Municipal (GCM) e Polícia Militar interditaram, nesta quinta-feira (30/7), a unidade da rede Supermix, em Piatã, por descumprir os decretos municipais contra o coronavírus durante a inauguração da loja.
O estabelecimento realizava ações promocionais, provocando aglomeração de pessoas. Durante a fiscalização, foi identificado que a loja estava utilizando um mini-trio, mesmo estando suspensa a atividade sonora no município.
“É inaceitável que, em meio a uma pandemia, um empresário possa adotar medidas como essas e infringir inúmeras regras estabelecidas em prol da saúde e bem-estar de toda a população. Esse é um ato extremamente irresponsável e não haverá tolerância”, afirma o secretário da Sedur, Sérgio Guanabara.
De março a julho, a força-tarefa já realizou a interdição de 6.955 estabelecimentos comerciais, além da cassação de alvará de funcionamento de 92 deles. Foram realizadas 203.905 vistorias em clínicas de estética, salões de beleza, academias, templos religiosos, cinemas, casas de eventos, shoppings, obras, instituições de ensino, clubes sociais, quadras e campos de futebol.
LEIA MAIS: Quatro jovens são sequestradas após festa em barco com supostos traficantes na Bahia
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.