Seis PMs foram diagnosticados com coronavírus na Bahia; um morreu e um está internado
Seis PMs foram diagnosticados com coronavírus na Bahia; um morreu e um está internado
Uma das vítimas fatais do novo coronavírus na Bahia foi um sargento da reserva da Polícia Militar, de 52 anos. Nesta quinta-feira (16/4), a assessoria de comunicação do órgão informou que seis agentes testaram positivo para a doença.
O sargento Carlos Alberto não resistiu à Covid-19 e faleceu na última terça-feira (16/4). Dentre os outros cinco infectados, a PM informou que um deles está internado em uma unidade de saúde, mas não divulgou se o quadro é grave.
LEIA MAIS: Ceará tem 100% dos leitos de UTI ocupados e mais de 40 pacientes com coronavírus na fila de espera
Outros dois agentes infectados estão cumprindo o isolamento. Somam-se ainda dois profissionais baianos que ficaram curados da doença.
Em nota, a PM disse que, dentre os 30 mil policiais militares em todo o estado, registrou 299 casos suspeitos, quase 1% do total. Desses, 203 agentes já retornaram às suas atividades, e 96 foram afastados e aguardam os resultados do teste.
A esposa e a filha do sargento estão em quarentena por suspeita de também terem contraído o vírus. Ainda de acordo com a PM, as guarnições receberam cerca de 60 mil máscaras de proteção e equipamentos individuais.
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.