Saúde

Prefeito de cidade do Piauí morre por coronavírus e estado registra primeira morte

Prefeito de cidade do Piauí morre por coronavírus e estado registra primeira morte

Por Da Redação

Prefeito de cidade do Piauí morre por coronavírus e estado registra primeira mortedivulgação

O Estado do Piauí registrou no último sábado (27/3) a primeira morte pelo novo coronavírus (Covid-19). A vítima é Antônio Nonato Lima Gomes, 57 anos, prefeito de São José do Divino, cidade a 234 km de Teresina, capital do estado. A Secretaria de Estado da Saúde confirmou neste sábado (28) que a morte do prefeito foi causada pela covid-19.


"Na manhã deste sábado, 28 de março, os exames do prefeito testaram positivo para o novo coronavírus", informou em nota o governo. Segundo a equipe médica que o atendeu, o prefeito estava com febre e dificuldade de respirar, sintomas da infecção e o seu quadro evoluiu rapidamente. O gorveno informou ainda que ele fazia parte do grupo de risco da doença, por ser diabético. 


De acordo com o governador Wellington Dias (PT), o estado tem 11 casos confirmados. Segundo a Secretaria Estadual de Saúde, 203 casos estão sendo investigados.


LEIA MAIS: Semana Santa: celebrações da Arquidiocese de Salvador serão realizadas sem presença de fiéis; veja programação


Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.