Saúde

Polícia Militar encerra quatro festas "paredão" em povoados de São Gonçalo dos Campos

Polícia Militar encerra quatro festas "paredão" em povoados de São Gonçalo dos Campos

Por Da Redação

Polícia Militar encerra quatro festas "paredão" em povoados de São Gonçalo dos Camposdivulgação/SSP-BA

Equipes da 67ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Feira de Santana), encerraram quatro festas do tipo "paredão" na noite da última sexta-feira (22/8), no município de São Gonçalo dos Campos. A ação que ocorreu na cidade distante x km de Salvador, faz parte da operação ‘Decibéis’.


Segundo o comandante da unidade, major André Cavalcante, o trabalho foi iniciado com o objetivo de evitar a disseminação da Covid-19 na região. Os eventos ilegais foram encerrados nos povoados de Magalhães, Cristóvão e Xavante. Cavalcante disse ainda que as pessoas respeitaram a determinação do encerramento, sem causar transtornos.


Os números do  Disque Denuncia da SSP (181) ou do WhatsApp institucional (75 9 9969-0868) estão disponíveis para que a população informe sobre as festas irregulares.


LEIA MAIS: Vacina contra a Covid-19 será produzida pela Fiocruz em abril, afirma Ministério da Saúde


Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.