Saúde

Pesquisa Ibope: para 72%, aula presencial só deve ser retomada com vacina contra Covid-19

Pesquisa Ibope: para 72%, aula presencial só deve ser retomada com vacina contra Covid-19

Por Da Redação

Pesquisa Ibope: para 72%, aula presencial só deve ser retomada com vacina contra Covid-19 Camila Souza/GOVBA

Pesquisa do instituto Ibope mostrou que 72% dos entrevistados de um levantamento - encomendado e publicado nesta segunda-feira (7/9) pelo jornal O Globo-, consideram que alunos só devem retornar presencialmente às escolas depois que uma vacina contra Covid-19 estiver disponível. 


Segundo os resultados, 54% concordam totalmente com a afirmação de que o retorno dos alunos à sala de aula deve ocorrer somente quando houver uma vacina; outros 18% concordam parcialmente; 12% não concordam, nem discordam. Outros 7% discordam parcialmente; 6% discordam completamente; e 3% não souberam responder.


Até o momento, apenas o estado do Amazonas liberou o retorno presencial às escolas. O levantamento foi realizado entre os dias 21 e 31 de agosto, pela internet, com 2.626 brasileiros com mais de 18 anos e das classes A, B e C.


LEIA MAIS: Prorrogado decreto que proíbe aulas, eventos e aglomerações na Bahia


Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003. 


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.