Infectado pelo coronavírus, apresentador de telejornal apresenta melhora e respira sem aparelhos
Infectado pelo coronavírus, apresentador de telejornal apresenta melhora e respira sem aparelhos
O piauiense Marcelo Magno Ribeiro Barbosa, apresentador do "Jornal Nacional" que foi infectado pelo novo coronavírus, já respira sem ajuda de aparelhos, está consciente e interagindo, segundo boletim médico divulgado nesta segunda-feira (23/3).
"O paciente Marcelo Magno Ribeiro Barbosa foi extubado na tarde de hoje. No momento, encontra-se em vigilância respiratória e segue em monitorização contínua. Está consciente e interagindo. Mantém demais sinais vitais dentro da normalidade", informa Marcelo Burlamarque Nunes, diretor médico do Grupo Med Imagem (GMI).
Na última sexta-feira (20/3), durante a edição do JN, William Bonner contou que Marcelo Magno, 37 anos, buscou atendimento médico ao observar os primeiros sintomas, mas foi dispensado num primeiro momento.
Barbosa é um dos integrantes do rodízio de fins de semana do JN e apresentou o telejornal no último dia 7. Segundo Bonner, o apresentador chegou ao Rio de Janeiro, onde o telejornal é gravado, no dia 5, parecendo estar "bem de saúde". Retornou à Teresina no dia 8, após nove horas de conexão no Aeroporto de Congonhas, em São Paulo. De acordo com Bonner, a suspeita é de que ele tenha contraído covid-19 durante a conexão.
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.