Saúde

Ex-governador do Rio de Janeiro, Pezão é internado com diagnóstico de Covid-19

Ex-governador do Rio de Janeiro, Pezão é internado com diagnóstico de Covid-19

Por Da Redação

Ex-governador do Rio de Janeiro, Pezão é internado com diagnóstico de Covid-19Fernando Frazão/Agência Brasil

O ex-governador do Rio de Janeiro, Luiz Fernando Pezão, foi diagnosticado com Covid-19. Ele passou mal e foi internado em um hospital da capital fluminense, segundo informações divulgadas nesta segunda-feira (9/11) pela assessoria de imprensa da Unimed Rio.


De acordo com a operadora de saúde, Pezão deu entrada no hospital no último domingo (8/11), com falta de ar. Ele estava em prisão domiciliar em sua residência, no município de Piraí, no interior do estado.


"O Hospital Unimed-Rio informa que o paciente Luiz Fernando de Souza foi admitido em nossa unidade na madrugada do último domingo, com queixa de dispneia. Teve diagnóstico de covid-19 confirmado e encontra-se internado em leito não intensivo, com quadro estável. Ainda não há previsão de alta hospitalar”, informou a Unimed, em nota assinada pelo médico Paulo Henrique Bloise, diretor médico do Hospital Unimed-Rio.


LEIA MAIS: Equipe de transição de Joe Biden contará com brasileira em conselho consultivo contra a Covid-19


Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.




Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003




 


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.