Empresários de autoescolas vão à Câmara Municipal e reivindicam apoio a categoria durante pandemia
Empresários de autoescolas vão à Câmara Municipal e reivindicam apoio a categoria durante pandemia
Empresários do ramo de autoescolas fazem um protesto, na manhã desta quinta-feira (18/8), em frente à Câmara Municipal de Salvador. A manifestação tem como objetivo reforçar o apoio para a categoria, que está com as atividades suspensas desde o início da pandemia na capital baiana, no mês de março. "As autoescolas não causam aglomerações. As aulas teóricas já são online e as práticas, individuais", diz um dos cartazes expostos.
Ontem (17/8), durante coletiva de imprensa, o prefeito ACM Neto já havia ressaltado que não pode proibir a manifestação, mas entende "a dificuldade dos envolvidos.
"Compreendo a dificuldade, mas tem que aguardar um pouco.São vários cursos que estão pedindo a reabertura. O que não dá é ficarmos com a sensação de que está tudo resolvido, está tudo bem. Infelizmente está morrendo de 10 a 15 pessoas diariamente em Salvador. É muita gente. Dá pra fecharmos os olhos pra isso? Não. É claro que aos poucos atividades estão voltando. Vamos nos manter comprometidos com o nosso próprio êxito. Não irei proibir manifestação. Mas meu ouvido não dói", disse.
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.