Saúde

Covid-19: Rui Costa pede seriedade de Bolsonaro com os pobres; "devia estar preocupado com isso"

Covid-19: Rui Costa pede seriedade de Bolsonaro com os pobres; "devia estar preocupado com isso"

Por Da Redação

Covid-19: Rui Costa pede seriedade de Bolsonaro com os pobres; "devia estar preocupado com isso"divulgação/GOVBa

Em entrevista por telefone ao jornal Estadão, na terça-feira (17/3), o governadorda Bahia, Rui Costa, fez um apelo ao presidente Jair Bolsonaro em razão do avanço da COVID-19 no Brasil.


"Com o esvaziamento das cidades, com a quarentena das pessoas, os primeiros impactados são as pessoas mais pobres, que não têm carteira assinada. O presidente devia estar preocupado com isso. Vamos deixar essa disputa política de lado, é meu apelo ao presidente", afirmou o governador. 


Um vídeo com trechos da entrevista foi postado nas redes sociais do governador na manhã desta quarta. O gestor baiano pediu que Bolsonaro mostre algum afeto com o povo brasileiro e estruture um programa de apoio, de renda mínima para as pessoas mais pobres neste momento que o país atravessa. 


"Peço como cidadão brasileiro ao presidente que pelo menos tenha um período de seriedade, de serenidade, e de juízo para que pense no povo brasileiro", afirmou  Rui.



LEIA MAIS: Médico é 17ª pessoa infectada por coronavírus na Bahia; profissional atendeu um dos primeiros casos


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


 


 


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.