Com isolamento abaixo, Capim Grosso adota toque de recolher a partir deste sábado
Com isolamento abaixo, Capim Grosso adota toque de recolher a partir deste sábado
A Prefeitura de Capim Grosso, a 277 km de Salvador, anunciou na última quinta-feira (18/6) que vai adotar o toque de recolher a partir deste sábado (20/6). A medida, que restringe a circulação de pessoas e veículos, faz parte do combate a pandemia do novo coronavírus.
Segundo a Prefeitura, o motivo da ação é o crescimento do número de casos nos últimos dias devido ao baixo nível de isolameneto do esperado, trazendo uma maior preocupação com a possibilidade de contágio.
O horário previsto para o toque de recolher será das 18h até às 5h, com exceção do hospital, da Unidade de Pronto Atendimento (UPA), farmácias, pizzarias e lanchonetes com vendas delivery, sendo proibida a venda no local. O comércio vai funcionar das 7h às 14h, exceto serviços essenciais.
De acordo com a Secretaria da Saúde da Bahia (Sesab), no último balanço publicado na quinta, Capim Grosso registrava 50 casos da doença confirmados, com três óbitos e 24 curados.
LEIA MAIS: Região de Brotas é a mais afetada pelo novo coronavírus em Salvador; confira lista
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.