Saúde

Cervejaria vai produzir álcool em gel para hospitais públicos de capitais do Brasil

Cervejaria vai produzir álcool em gel para hospitais públicos de capitais do Brasil

Por Da Redação

 Cervejaria vai produzir álcool em gel para hospitais públicos de capitais do Brasildivulgação/Veja SP

A cervejaria Ambev compartilhou em suas redes sociais na última terça-feira (17/3) uma ação para ajudar na prevenção contra o novo coronavírus. Por meio de nota, ela afirmou que vai produzir 500 mil unidades de álcool gel para serem doados a unidades de saúde de São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília onde estão registrados a maior concentração da doença.


"Pra gente da Ambev, ir além dos rótulos também é cuidar uns dos outros. Por isso, vamos transformar o álcool de nossas cervejarias em álcool em gel envasado em nossas próprias embalagens. A produção de meio milhão de unidades será toda doada para hospitais públicos das cidades mais atingidas pelo COVID-19, para que não falte a ninguém. Esta foi uma das formas que encontramos de ajudar neste momento onde toda solidariedade faz diferença", informou na publicação. 


VEJA






 


LEIA MAIS: Crise: cai movimento de motéis em Salvador; "50% desde segunda-feira"


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


 


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.