Bolsonaro começa a receber nomes cotados para suceder Luiz Henrique Mandetta
Bolsonaro começa a receber nomes cotados para suceder Luiz Henrique Mandetta
O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) vai começar a receber no Palácio do Planalto, em Brasília, os candidatos cotados para substituir o então ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta. O oncologista Nelson Teich, que atuou na campanha eleitoral do presidente e tem apoio da classe médica, é o primeiro da lista.
Devem participar da reunião com o médico os ministros Walter Braga Netto, da Casa Civil, e Luiz Eduardo Ramos, da Secretaria de Governo. Teich atuou como consultor informal da área de saúde na campanha eleitoral de Bolsonaro, em 2018.
Outros nomes, como o da cardiologista e pesquisadora Ludhmila Hajjar, que é diretora de Ciência e Inovação da Sociedade Brasileira de Cardiologia, do presidente do Conselho do Hospital Israelita Albert Einstein, Claudio Lottenberg, e de Marcelo Queiroga, presidente da Sociedade Brasileira de Cardiologia, também estão sendo fortemente cotados para ocupar o cargo.
LEIA MAIS: Governo começa a pagar nesta quinta auxílio de R$ 600 para quem recebe Bolsa Família; saiba mais
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.