Ator fica preso em casa com corpo de irmã morta por coronavírus e pede ajuda pelo Facebook
Ator fica preso em casa com corpo de irmã morta por coronavírus e pede ajuda pelo Facebook
Um ator italiano postou um vídeo no facebook pedindo socorro: ele estava preso dentro de casa com o corpo da irmã, que havia contraído o novo cornavírus. De acordo com o jornal inglês The Independent, a mulher já havia morrido há pelo menos 24h quando ele postou o vídeo. Nesta quarta (11/3), a OMS mudou a classificação da doença para "pandemia".
LEIA MAIS: URGENTE! Paciente com suspeita de coronavírus é atendido na UPA de Itapuã, diz funcionária
LEIA MAIS: Coronavírus agora é considerado pandemia após casos em mais de 100 países
Luca Franzese atuou na série de TV "Gomorra" e mora em Nápoles, na Itália. "Minha irmã morreu ontem, provavelmente por causa do vírus, e estou esperando respostas desde a noite passada. Estamos arruinados. A Itália nos abandonou. Vamos ficar fortes juntos. Compartilhe este vídeo em qualquer lugar”, desabafou ele.
Ele está em isolamento, já que se expôs à doença. Depois do vídeo, uma operação especial levou o corpo da mulher, identificada como Teresa. Exames confirmaram que a causa da morte foi o Covid-19.
O ator informou que mais três membros de sua família fizeram testes e tiveram resultado positivo para o coronavírus. O vídeo foi publicado no último domingo (8/3) e teve mais de 120 mil compartilhamentos, além de 16 mil comentários.
LEIA MAIS: Bolsa para novamente após outra queda de 10%; Petrobras perde 12%
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.