Saúde

'Agenda satanista', dispara filha de Ana Maria Braga sobre vacinação

Além de associar ao satanismo, a filha da apresentadora afirmou que a vacinação é um "crime contra a humanidade"

Por Da Redação

'Agenda satanista', dispara filha de Ana Maria Braga sobre vacinaçãoInstagram/@maffeismariana
Filha primogênita da apresentadora Ana Maria Braga, a professora de yoga Mariana Maffeis teceu críticas à obrigatoriedade da vacinação, especialmente contra Covid-19, naquilo que chamou ser uma “agenda satanista”. O comentário foi feito em uma postagem no Instagram da própria Mariana.
Após publicar uma foto da filha caçula, Hima, que nasceu no dia 13 de novembro, um seguidor perguntou para a moça sobre o que ela achava da “obrigatoriedade da vacina” e se a família dela havia se vacinado, algo que ela afirmou ainda ser um “crime humanitário”.



Mariana é adepta da filosofia indiana Vedanta Vaishnava tem outros três filhos: Joana, de 12 anos, Maria, de nove, e Varuna, de apenas dois anos.
LEIA MAIS: Polícia se manifesta após laudo indicar que DNA de cunhado não aparece em arma que matou Hyara Flor
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.