Substância misteriosa em praias de Camaçari recua, mas Defesa Civil mantém alerta
A Defesa Civil de Camaçari informou que amostras do material foram coletadas e serão analisadas em laboratório, mas a recomendação, nesse momento, é evitar o banho e a pesca.
Uma mancha que apareceu, na última sexta-feira (11/11), nas praias de Barra do Jacuípe e alguns pontos de Jauá, no município de Camaçari, Região Metropolitana de Salvador, tem chamado a atenção por ter um forte odor e incomodar até a garganta dos frequentadores.
Nessa quinta-feira (17/11), a área onde o resíduo apareceu havia diminuído, restando alguns resquícios, porém, não havia peixes ou mariscos mortos.
A Defesa Civil de Camaçari informou que amostras do material foram coletadas e serão analisadas em laboratório, mas a recomendação, nesse momento, é evitar o banho e a pesca nas áreas onde a mancha apareceu.
Equipes do Centro de Informações Estratégicas de Vigilância em Saúde (CIEVS) estiveram no local e não encontraram registros de atendimentos em unidades de saúde referentes à intoxicação pela substância.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!