Revolta e reclamações marcam dia de vacinação na Vila Militar dos Dendezeiros em Salvador; " fecharam o portão na nossa cara"
Vídeos obtidos com exclusividade pelo Aratu On mostram a população revoltada com o encerramento da vacinação; mais de 30 pessoas estavam na fila
Vídeos obtidos com exclusividade pelo Aratu On, mostram revolta e aglomeração por parte de dezenas de pessoas, que tentaram se vacinar contra a Covid-19 no posto da Vila Miitar dos Dendezeiros, em Salvador. O motivo seria o encerramento das atividades, no local, antes das 16h.
Nas gravações é possível ver uma fila com mais de trinta pessoas aguardando o momento da vacinação. Revoltadas, lgumas pessoas dizem que o atendimento foi encerrado sem aviso prévio para quem estava do lado de fora do posto.
“Todos esperando na fila para tomar a dose e eles fecharam o portão na cara de todo mundo sem ter avisado nada. Simplesmente encerram e disseram que não tem mais dose”, reclamou uma moradora que também estava esperando a vacinação.
ASSISTA:
Encerramento de vacinação causa revolta no Posto dos Dendezeiros1. pic.twitter.com/YD8iFwRkHn
— Aratu On (de 🏠) (@aratuonline) July 28, 2021
Encerramento de vacinação causa revolta no Posto dos Dendezeiros2. pic.twitter.com/vfB7ZDaGJq
— Aratu On (de 🏠) (@aratuonline) July 28, 2021
Encerramento de vacinação causa revolta no Posto dos Dendezeiros3. pic.twitter.com/eg6Su61lP0
— Aratu On (de 🏠) (@aratuonline) July 28, 2021
Ao Aratu On, a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) informou que cerca de 250 pessoas estavam aguardando atendimento na Vila Militar e que por isso, o “posto deixou de admitir os usuários um pouco antes do fim da estratégia, por conta do número de pessoas que já estavam aguardando dentro do posto”. Ainda de acordo com a SMS, a vacinação estava mantida até o encerramento às 16h.
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.