Ciro Gomes diz que Bolsonaro "condena mais brasileiros à morte" ao atrasar vacinação
Ciro Gomes diz que Bolsonaro "condena mais brasileiros à morte" ao atrasar vacinação
O ex-ministro e ex-candidato à Presidência, Ciro Gomes (PDT), usou as redes sociais nesta terça-feira (5/1) para criticar a gestão do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) durante a pandemia de Covid-19.
Na publicação, o político, que pode se lançar novamente candidato em 2022, afirma que Bolsonaro vai “na contramão do mundo” ao atrasar a vacinação contra o coronavírus e que assim “condena mais brasileiros à morte”.
“Bolsonaro vai na contramão do mundo inteiro pelo seu projeto de poder. O governo nega e atrasa a vacinação, condena mais brasileiros à morte. Além de salvar vidas, imunizar nosso povo será essencial para a retomada da economia. Bolsonaro trabalha contra o Brasil e os brasileiros!”, escreveu Ciro.
Até esta terça-feira, o Governo Federal não havia detalhado o plano de imunização nacional. Na segunda-feira (4/1), o presidente disse que o imunizante está perto e que não será obrigatório.
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.