Bolsonaro rebate Mourão após fala sobre compra certa da vacina chinesa: "a caneta BIC é minha"
Bolsonaro rebate Mourão após fala sobre compra certa da vacina chinesa: "a caneta BIC é minha"
O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) manifestou seu descontentamento com a entrevista que o vice-presidente Hamilton Mourão, onde o general afirmou que o governo iria comprar as vacinas chinesas. O presidente rebateu as acusações neste sábado (31/10), dizendo: “a caneta bic é minha”.
Tudo começou com a entrevista do vice-presidente. "Essa questão da vacina é briga política com o Doria [governador de São Paulo]. O governo vai comprar a vacina, lógico que vai. Já colocamos os recursos no Butantan para produzir essa vacina. O governo não vai fugir disso aí", respondeu Mourão, em entrevista à Revista Veja.
Agora, Bolsonaro deu a entender que Mourão não teria poder ou influência para opinar sobre a questão, em entrevista ao Portal R7. A caneta Bic, usada na na posse do presidente, seria a assinatura para compra ou não das doses. O ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, que está internado com Covid-19 chegou a divulgar uma compra, mas foi desautorizado publicamente pouco tempo depois.
LEIA MAIS: Banco empresta R$ 5,7 bilhões ao governo brasileiro para ampliar Bolsa Família
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003