Eventos com até 200 pessoas passam a ser permitidos em Salvador, mas protocolos continuam valendo
Eventos com até 200 pessoas passam a ser permitidos em Salvador, mas protocolos continuam valendo
Após o Governo Estadual alterar o decreto e autorizar para 200 o número máximo de pessoas em eventos, a Prefeitura de Salvador fará o mesmo. A adoção do novo limite foi divulgada pelo prefeito ACM Neto (DEM) durante coletiva de imprensa, na manhã desta terça-feira (27/10).
Após falar sobre a situação do transporte público, o gestor municipal revelou a 'novidade'.
"Agora, templos religiosos e eventos poderão usufruir disto. Porém, é necessário ressaltar que as medidas preventivas e os protocolos de segurança deverão continuar sendo respeitados: distanciamento, uso do álcool em gel, uso da máscara, tudo isso", ressaltou Neto.
O gestor prometeu, para ainda esta semana, novidades quanto ao retorno das aulas. "Acredito que amanhã (28/10) ou na quinta-feira (29/10), vamos realizar uma coletiva de imprensa para falar sobre os próximos passos referentes à educação", completou o democrata.
Na segunda-feira (26/10), o governador da Bahia, Rui Costa (PT), disse que a retomada deve ser feita de forma escalonada, a começar pelo ensino superior, indo para o médio em cerca de duas semanas.
LEIA MAIS: Eleições Municipais: mesários de 23 estados receberão auxílio por aplicativo do BB
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.