Saúde

Europa se torna segunda região do mundo a superar a marca de 250 mil mortos por Covid-19

Europa se torna segunda região do mundo a superar a marca de 250 mil mortos por Covid-19

Por Da Redação

Europa se torna segunda região do mundo a superar a marca de 250 mil mortos por Covid-19ilustrativa/Freepik

A Europa se tornou a segunda região do mundo a superar a marca de 250 mil mortos em decorrência do novo coronavírus, de acordo com uma contagem da agência internacional Reuters, divulgada neste sábado (24/10). A região fica apenas atrás da América Latina.


Na última quinta (22), a Europa registrou 200 mil infecções diárias, pela primeira vez, desde o início da pandemia. Atualmente, a região responde por quase 19% das mortes por Covid-19 em todo o mundo e por cerca de 22% do número de casos, ainda conforme a agência.


Do total de 250 mil óbitos, Reino Unido, Itália, França, Rússia, Bélgica e Espanha, respondem, juntos, por quase dois terços. O Reino Unido lidera em número de mortes na região, com 45 mil vítimas. 


LEIA MAIS: Sem máscara contra a Covid-19, mulher é empurrada para fora de ônibus após discutir e cuspir em homem; assista


Acompanhe todas as notícias sobre o coronavírus


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.