Saúde

Agentes vistoriam praias de Salvador com megafones pedindo o fim das aglomerações; assista

Agentes vistoriam praias de Salvador com megafones pedindo o fim das aglomerações; assista

Por Da Redação

Agentes vistoriam praias de Salvador com megafones pedindo o fim das aglomerações; assistadivulgação/GCM

Quem estava na Praia de Amaralina na tarde desta segunda-feira (28/9), encontrou guardas civis, policiais militares e agentes da Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador) no local. As guarnições  realizaram uma operação no bairro, com cerca de 70 agentes envolvidos, tentando coibir as aglomerações na região.


Com um megafone, eles orientavam os cidadãos a se separem. "Detectamos diversos problemas naquela região, logo, avaliamos que seria necessário o emprego de uma força tarefa para coibir essas aglomerações", afirmou o diretor de Segurança Urbana e Prevenção à Violência, Maurício Lima.


A intenção é que a iniciativa se estenda a outros bairros,,onde também estejam acontecendo situações semelhantes. Durante a manhã, o prefeito ACM Neto avisou que deverá fechar algumas praias novamentes na intenção de barrar o avanço da Covid-19.


ASSISTA:






LEIA MAIS: Praias de Salvador voltarão a ser fechadas após desrespeitos da população, anuncia Prefeitura


Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.