Saúde

Polícia Federal tem pelo menos 345 servidores contaminados pela Covid-19, diz levantamento do sindicato

Polícia Federal tem pelo menos 345 servidores contaminados pela Covid-19, diz levantamento do sindicato

Por Da Redação

Polícia Federal tem pelo menos 345 servidores contaminados pela Covid-19, diz levantamento do sindicatodivulgação/Polícia Federal

Ao menos 345 servidores da Polícia Federal já testaram positivo para a Covid-19, informou nesta quarta-feira (2/9) a Federação Nacional que representa a categoria. Desse total, nove morreram por complicações da doença e outros 195 casos estão sob averiguação. 


A Fenapef acompanha os dados e atua, junto à direção geral da PF e ao Ministério da Justiça, para tentar evitar ao máximo a contaminação dos servidores. No início da pandemia, em 31 de março, a Fenapef editou portaria estabelecendo protocolo uniforme de ações de enfrentamento à pandemia. O documento serviu como guia de atuação e foi adotado pelos representantes sindicais dos Estados.


De acordo com os dados recebidos dos sindicatos, o estado do Rio de Janeiro é o que registra maior número de casos do vírus (46), seguido do Pará (43), São Paulo e Distrito Federal (42). A Bahia aparece com sete casos confirmados, nove suspeitos e nenhuma morte.


divulga-o-lista-civid-policia-federal


LEIA MAIS: Solange rebate comentário de seguidor em foto com o namorado; "quem gosta de galo velho é panela de pressão!"


Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


 


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.